Depoimentos


Nossa labradora conforme foi crescendo, começou a dar muito trabalho. Destruía tudo, era muito complicado os passeios, as crianças não podiam chegar perto com perigo de ser derrubadas e as visitas eram recebidas aos pulos.

Conforme iniciamos o adestramento e as aulas foram avançando, ela passou a ouvir mais e respeitar a gente, os passeios ficaram ótimos e o dia a dia em casa fantástico. Sem falar que a interação e as brincadeiras com a gente ficaram melhores ainda.

Agradecemos muito ao empenho do Ivan Brizola com a gente.

Penélope, Gustavo e família.


Depois que fiz o adestramento da minha cadela Liz, com o Ivan e sua equipe, minha relação com meu animal mudou completamente.

Mudou a ponto de ver que muitas pessoas não sabem se relacionar com seus cães e animais de estimação. Na verdade em minha opinião, o trabalho realizado pela Dogs School é muito mais para nós seres humanos, que aprendemos e somos adestrados, o animal responde a isso. Quando mudamos a forma de nos relacionar com eles, eles mudam automaticamente.

Muito mais que um adestramento, as aulas com o Prof. Ivan foram ensinamentos para a vida e nossa relação com animais. Sou eternamente agradecido pelo trabalho deste profissional, valeu cada centavo.

Eu moro em São Paulo, uma cidade complicada, mas graças ao trabalho com o Prof. Ivan, eu e a Liz melhoramos nossa forma de viver, seja qual for a cidade e a situação.

Ivan, muito obrigado e um grande abraço do seu aluno e amigo,
Vinicius Fernandes Cruzat, Prof. PhD. Universidade de São Paulo.


Eu procurei o Ivan para reabilitar a Linda, minha cachorra, mas ganhei um extra, também fui reabilitada.

Aprendi a enchergar as coisas erradas que eu faço e que antes eu fazia sem perceber. Agora eu entendo que tudo tem um porquê, e cada ação minha gera diversas reações a minha volta.

A Linda chegou para o Ivan com prblemas temperamentais, os quais eram reflexo do meu jeito errado de me "comunicar" com ela, mas o Ivan me ensinou como mostrar a ela o que eu quero (e o que eu não quero), depois que a Linda passou a me entender ela mudou completamente!!

Com as aulas eu e a Linda estreitamos nossa relação, aprendi a confiar nela e ela em mim. Durante todo o meu aprendizado o Ivan sempre teve muita paciência, mesmo nos meus momentos de teimosia.Com o passar das aulas aprendi a ouvi-lo, e aproveitar cada palavra sábia que ele fala. O Ivan tem muita experiência em sua área, eu arrisco a dizer que é o melhor adestrador do RS.

Hoje eu e a Linda estamos formadas, eu e ela estamos nos saindo muito bem. Nossa comunicação está exelente, somos um conjunto agora, trabalhamos juntas, eu fico de olho nela e ela fica de olho em mim. Mostro para ela o que eu quero, o certo e o errado, e ela confia em mim, por isso sempre me obedece sem relutância. A Linda, com certeza é uma das cadelas mais dóceis que eu ja conheci e tudo isso graças ao meu amigo e mestre Ivan Brizola.

Muito obrigada,
Dominique.